11/04/2016 09h52 - Atualizado em 11/04/2016 09h52

Câmara tem esquema de segurança especial para votação do impeachment

No local existe um muro de grades e chapas de ferro para separar defensores do governo de apoiadores.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O esquema de segurança na Câmara dos Deputados para votação do impeachment já começou a vigorar nesta segunda-feira, quando a comissão especial define posição favorável ou contrária ao afastamento da presidente Dilma Rousseff. Além de um muro de grades e chapas de ferro para separar defensores do governo de apoiadores do impeachment na área externa, só podem acessar o salão verde e o corredor das comissões na Câmara parlamentares, servidores e assessores credenciados previamente.

Mesmo assim, nas entradas do Legislativo, exceto deputados, todos estão sendo obrigados a passar por detectores de metal e aparelhos de escaneamento até o dia 21 – normalmente, apenas visitantes são submetidos a fiscalização tão rigorosa. Por determinação da Mesa Diretora, as visitas institucionais foram suspensas, bem como sessões solenes, eventos e reuniões relacionadas ao impeachment e CPIs.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505