25/04/2016 14h13 - Atualizado em 25/04/2016 14h13

Campelo anuncia parceria entre órgãos de defesa do consumidor para ampliar atuação em Manaus

Comissão da CMM passa a fazer ações semanais com o Procon-AM.
Foto: Tiago Corrêa (CMM)
Foto: Tiago Corrêa (CMM)

O vereador Álvaro Campelo (PP) anunciou, na manhã nesta segunda-feira (25), durante o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Manaus (CMM), mais uma parceria em defesa do consumidor manauara. Desta vez, a convite da presidente do Procon Estadual, Rosely Fernandes, para que a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara (Comdec), presidida pelo vereador, passe a fazer parte das ações itinerantes do Procon AM, realizadas semanalmente, em diversos bairros da capital e interior do município.

Na semana passada, Álvaro Campelo fechou acordo de colaboração conjunta entre a Comdec e a Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, seccional do Amazonas, durante solenidade realizada na sede da Ordem. A Comdec participará das ações itinerantes que a Ordem realizará mensalmente nos bairros de Manaus.

Sobre a parceria com o Procon Amazonas, Álvaro Campelo informou que a partir de agora a Comdec passa a integrar as ações do Procon Itinerante, projeto executada todas as sextas-feiras em diversos bairros da cidade. “Isto faz com que cada vez mais nossa Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal cumpra com seu papel de estar presente junto ás comunidades, levando atendimento e orientação para a população. Daí a importância destas parcerias, seja com o Procon estadual, OAB ou qualquer outro órgãos voltado para a defesa do consumidor que desejar contar com nossa participação”, disse o parlamentar.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505