01/04/2016 16h41 - Atualizado em 1/04/2016 16h41

Desesperada, Dilma liga para Edir Macedo pedindo ajuda contra o impeachment

Edir Macedo deixou de ser aliado do PT e não quer saber de voltar atrás, tanto é que não aceitou o convite feito pela presidente.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A presidente Dilma Rousseff está desesperada em busca de apoio contra seu impeachment. Após a debandada do PMDB, o governo agora está indo atrás de novas parcerias, mesmo que futuramente tenha que pagar um preço por isto.

Uma das alternativas encontradas por Dilma foi buscar apoio das religiões que possuem alguma influência na Câmara e com toda humildade ela ligou para Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal e pediu que a bancada do PRB a ajudasse.

O PRB abandonou o governo a pouco tempo atrás e na ocasião o PT achou que não fariam falta, mas agora que estão perdendo importantes aliados, resolveu voltar atrás e reconsiderar algumas decisões. O bispo não embarcou na ideia de Dilma, mas prometeu orar por ela e pelo país.

Blastingnews.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505