22/04/2016 14h31 - Atualizado em 22/04/2016 15h57

Eduardo Braga não reassumiu mandato no Senado, afirma a assessoria do político

Na manhã desta sexta-feira (22), a Agência Senado havia publicado nota informando que Braga havia reassumido.
Foto:  José Varella (Agência Senado)
Foto: José Varella (Agência Senado)

No início da tarde desta sexta-feira (22), a assessoria do ex-ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB), emitiu uma nota informando que Braga não reassumiu seu mandato no Senado e que ele está em processo de licenciamento para cuidados médicos.

Segundo publicação da Agência Senado desta sexta-feira, Eduardo Braga havia reassumido seu mandato. Contudo, a nota da assessoria de Braga foi para explicar e negar a notícia.

De acordo com a assessoria de Braga, “O comunicado lido em plenário, sobre o retorno do senador, é procedimento comum e necessário para que, após isso, sua licença seja formalizada”.

Confira a nota na íntegra:

“Informamos que o comunicado lido em Plenário, sobre o retorno do Senador Eduardo Braga ao Senado, é procedimento comum e necessário para que após isso, sua licença seja formalizada. Portanto, reafirmamos que o Senador Eduardo Braga entrará de licença médica pelo período de 30 dias, conforme divulgado anteriormente.

Assessoria de Imprensa”

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505