13/04/2016 14h35 - Atualizado em 13/04/2016 15h20

Investidor desenvolve ferramenta inovadora que promete ajudar empresários a venderem suas empresas

Invoop surgiu da dificuldade que muitos empresários tinham de vender seus produtos e, até, fechar novos negócios.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Muitos empresários têm dificuldades em vender seus produtos ou, até mesmo, fazer novos negócios. Foi pensando nesse público que Rafael Moschetti desenvolveu a Invoop.

Na plataforma, os usuários podem anunciar suas empresas para vender, expandir e, até, anunciar a intenção de comprar uma empresa. “Somos a primeira plataforma do Brasil a investir dessa maneira”, disse Rafael Moschetti, fundador da Startup.

“Nosso modelo de negocio chama-se Pay as you GO (pague conforme sua necessidade). É um modelo extremamente conveniente para o usuário”, explica Moschetti.

De acordo com o fundador, o usuário pode fazer o anúncio de forma gratuita, expondo seu interesse. “O anúncio fica no ar sem custo nenhum, e caso encontre algum interessado, ele adquiri créditos para se conectar e conhecer o perfil de seus respectivos candidatos. Tudo online e muito seguro”, explica.

A ideia de criar a plataforma surgiu a partir da dificuldade enfrentada por alguns empresários. “Ao ingressar no mercado de Fusões e Aquisições, percebemos a dificuldade que empresários, advisors/corretores e investidores enfrentam na busca de um candidato/negócio ideal”, lembra.

A invoop, segundo o fundador, surge para suprir essa demanda. Oferecendo transparência e segurança para um segmento grande, sem filtro e com pouco investimento tecnológico. “Criamos um ambiente seguro e transparente na realização de bons negócios”.

A ferramenta tem alcance nacional, mas há planos de expandir. “Temos 20 dias e já temos anúncios de 50% de todos os estados do Brasil! Nosso objetivo é se tornar referência nacional em compra e venda de empresas no Brasil e criar um verdadeiro marketplace de negócios online com milhares de oportunidades. Afinal, são 18 milhões de empresas no Brasil e inúmeros empresários e empreendedores pelo país”.

Em 10 anos, a Invoop tem intenção conquistar alguns países da Europa, América Latina e oferecer serviços financeiros e de consultoria diferenciados e inovadores.

Como participar:

Anunciante:

Só precisa fazer login, criar o seu anúncio e aguardar alguém se interessar pelo seu negócio.
Investidor: É necessário fazer login, criar um perfil, escolher os anúncios de interesse e entrar em contato.

No final o anunciante recebe o perfil do investidor, e o investidor recebe as informações confidenciais do anúncio. PRONTO! Caso seja feita a conexão, iniciam-se as negociações através do chat exclusivo que criamos!

Confira o site:

www.invoop.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505