29/04/2016 10h44 - Atualizado em 5/05/2016 00h20

José Melo recebe medalha da Ordem do Mérito Judiciário do TRT

A homenagem é pela excepcional compostura profissional e técnica no desempenho de suas funções.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em celebração programada para a manhã desta sexta-feira (29), o governador José Melo será condecorado com a medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11). A insígnia reconhece seus homenageados pela excepcional compostura profissional e técnica no desempenho de suas funções.

Na ocasião, o tribunal também vai realizar a a entrega de Certidões Negativas de débitos em precatórios a 66 entes públicos dos Estados do Amazonas e de Roraima. A entrega acontece em solenidade nesta manhã, no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus.

A Certidão Negativa de Precatório é um reconhecimento concedido pela Justiça do Trabalho do Amazonas aos entes públicos da administração pública direta e indireta que quitaram todos os seus débitos de precatórios de natureza alimentícia, referente ao exercício de até 2015.

O evento faz parte da programação da 2ª Semana Regional de Conciliação nos Precatórios, realizada pelo TRT11 no período de 25 a 29 de abril. A ação visa conscientizar administradores públicos quanto à necessidade de quitar o débito na execução trabalhista antes do término final do prazo para pagamento, evitando assim a inadimplência.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505