25/04/2016 17h49 - Atualizado em 25/04/2016 17h56

Lula pertence a quadrilha que está assaltando o Brasil, diz Pauderney Avelino

A declaração foi dada para rebater Lula que chamou a oposição de “quadrilha legislativa”.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (25), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, atacou a oposição e disse, em discurso, no encontro promovido pela Aliança Progressista, que o processo de impeachment contra a presidente Dilma está sendo conduzido por uma “quadrilha legislativa”. O discurso do ex-presidente pegou mal e a oposição não perdoou.

O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Pauderney Avelino (AM), disse que Lula está no fim de carreira e, por isso, fica tentando mostrar que há irregularidades no processo (de impeachment), que o STF já disse da sua legitimidade.

Pauderney afirmou, ainda, que Lula está com um discurso de quadrilha porque o ex-presidente pertence a quadrilha que está assaltando o Brasil. “A quadrilha que está no executivo foi montada por ele”.

O líder do DEM destacou, ainda, que parte da quadrilha de Lula ainda está no Executivo, outra parte presos em Curitiba e na Papuda. “Isso sim é uma quadrilha e nós estamos desmontando essa quadrilha, inclusive, com a ajuda da Lava Jato”, finalizou.

O evento

O evento promovido pela Aliança Progressista, que é uma rede internacional de partidos e organizações de esquerda, foi palco para Lula tentar enfraquecer e minimizar o impeachment de Dilma no cenário internacional. O discurso de Lula foi lido pelo diretor do Instituto Lula, Luiz Dulci, porque Lula estava rouco.

“Uma aliança oportunista entre a grande imprensa, os partidos de oposição e uma verdadeira quadrilha legislativa, que implantou a agenda do caos”, disse trecho do discurso. Do lado de fora do hotel onde ocorre o seminário, manifestantes favoráveis ao impeachment trocaram provocações com grupos que apoiam o governo.

Fonte: AM Post

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505