05/04/2016 07h01 - Atualizado em 5/04/2016 07h01

Manaus sediará evento especial do Rock in Rio, o Amazônia Live

O Amazônia Live é um projeto de caráter socioambiental, que tem a finalidade de chamar atenção para os impactos do aquecimento global.
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito Arthur Neto (PSDB) anunciou ontem (4), em sua página oficial no facebook a realização do evento ‘Amazônia Live’ pelo Rock in Rio na capital amazonense.

De acordo com a publicação, Manaus foi escolhida pelo rock in Rio para sediar o evento, que é um projeto de caráter socioambiental, que tem a finalidade de chamar a atenção do mundo para os impactos do aquecimento global.

A organização do evento pretende plantar 1 milhão de árvores na Amazônia e escolheram Manaus. O objetivo é plantar 3 milhões de árvores até 2019.

O Amazônia Live está marcado para acontecer no dia 27 de agosto e a entrada será gratuita. Serão duas apresentações, uma com Plácido Domingo e a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) e outra com a cantora Ivete Sangalo. Dois palcos serão montados, um no Rio Negro e outro na Ponta Negra.

O prefeito lembrou que o evento é da iniciativa privada e que a Prefeitura apoiou cedendo o espaço para a realização do mesmo.

Arthur completou na publicação: “Já pude perceber que algumas pessoas mal intencionadas estão tentando politizar o assunto. Fico triste com estes ataques. Deveriam estar felizes por Manaus ser escolhida e reverenciada em um momento tão complicado economicamente para o País. É a turma que torce para que coisas ruins aconteçam. O Rock in Rio é bem vindo ao Amazonas, assim como qualquer outra empresa que queria investir em nosso território. O Amazônia Live já é um sucesso, principalmente por apostar no reflorestamento da nossa região”.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505