24/04/2016 12h06 - Atualizado em 25/04/2016 09h51

Manifestantes fazem ato em frente à casa de Bolsonaro na Barra da Tijuca

O grupo responsável pelo ato é ligado ao Partido dos Trabalhadores.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O grupo Levante Popular da Juventude, ligado ao Partido do Trabalhadores, realizou um protesto neste domingo (24), em frente à casa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC – RJ), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com uma faixa com a frase: Bolsonaro golpista, cerca de 50 manifestantes gritavam palavras de ordem contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Bolsonaro votou a favor do impeachment da presidente, no último domingo (17), o que causa revolta dos apoiadores do atual governo.

O protesto aconteceu na orla da praia da Barra da tijuca, onde mora o deputado. Os manifestantes cantavam: “Bom dia Bolsomonstro, como vai? Bom dia Bolsomonstro, como vai? Não aceito retrocesso, muito menos seu facismo. Bom dia Bolsomonstro, como vai?”

Os maniestantes defendiam que o deputado representa tudo que vai contra a juventude pobre, negra e LGBT e disseram que “de forma irresponsável, ele votou a favor do impeachment”.

Em seu perfil no Facebook, o deputado escreveu:
“Meu condomínio está cercado por simpatizantes do PT.
Estão ameaçando invadi-lo!
Espero que não cometam essa loucura!”

Na quinta-feira, o mesmo grupo petista fez um rápido protesto em frente da casa do vice-presidente Michel Temer, no Alto de Pinheiros, em São Paulo. Os jovens gritam palavras como “Não vai ter golpe”, “Contra os Golpistas”.

Atos de grupos como esse só aumentarão daqui para frente, o que não impede a vontade da maioria dos brasileiros, que quer ver o Brasil livre desse governo corrupto.

Assista o vídeo

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505