14/04/2016 07h41 - Atualizado em 17/04/2016 11h08

Novo líder do PR de Alfredo, na Câmara, é contra o impeachment e vai apoiar Dilma

Aelton afirma em conversa que não pode ir contra ordens de Alfredo Nascimento e Valdemar Costa.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Eleito no último dia 12 de abril como novo líder do PR na Câmara dos Deputados, Aelton Freitas que havia dito que era a favor do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na verdade é contra, segundo conversa vazada do aplicativo whatsapp.

O deputado fala na conversa, que precisa estar no governo porque precisa se eleger e que após 14 anos no partido ele é o quinto na escala do partido nacional, demonstrando total falta de preocupação com seus eleitores. Ele fala que se votar contra a executiva nacional nunca conseguirá cargos de relevância indicados pela sigla.

Segundo a conversa, existe um motivo ainda maioe, o lucro, Aelton fala na conversa que o PR recebe de Fundo Partidário um total de R$ 250 milhões. Ele afirma também que ele “é um dos principais dirigentes do partido e do fundo nacional.

Alfredo Nascimento
O parlamentar frisa que precisa seguir as ordens de Alfredo Nascimento e Valdemar Costa Neto, que comandam o partido porque se não estará jogando fora o próprio futuro.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505