26/04/2016 13h45 - Atualizado em 26/04/2016 13h47

Renan deve se reunir com Dilma, Lula e Temer

A agenda foi acertada no final da manhã desta terça-feira, atendendo aos pedidos dos aliados.
Foto: Pedro Ladeira/Folhapress
Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), irá se reunir na tarde desta terça-feira com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com a presidente Dilma Rousseff, em ocasiões distintas. Na quarta-feira, será a vez de Renan se encontrar com o vice-presidente Michel Temer, às 11h.

A agenda foi acertada no final da manhã desta terça-feira, atendendo aos pedidos dos aliados.
Segundo interlocutores de Renan, foi o ex-presidente Lula quem pediu o encontro com o parlamentar, considerado aliado de Dilma.

A conversa acontece às 15h. Já atendendo à solicitação da presidente, no final da tarde, às 18h, é a vez dele encontrar a petista.

Lula se reunirá com Renan na residência oficial do Senado, onde já se encontraram antes da aprovação do processo do impeachment na Câmara dos Deputados. Na ocasião, ele ganhou de Renan um exemplar da Constituição.

No caso de Temer, será o primeiro encontro depois do afastamento entre os dois. Na semana passada, como O GLOBO mostrou, Renan telefonou para Temer para marcar o encontro.

Fonte: Extra.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505