14/04/2016 15h04 - Atualizado em 5/05/2016 00h24

“Sai de cima do muro, Hissa”, desafia o presidente da juventude do PSDB

Rodrigo Guedes afirma, em vídeo, que Hissa esconde de forma covarde e humilhante como irá votar sobre o impeachment.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente da juventude do PSDB-AM, Rodrigo Guedes, publicou um vídeo na sua conta oficial do Facebook desafiando o deputado federal pelo Amazonas Hissa Abrahão (PDT) a “sair do muro” e declarar seu voto sobre o impeachment.

No vídeo de 1 minuto e 52 segundos, Guedes destaca que os outros sete representantes do Amazonas na Câmara já declararam seus votos. Dos oito, seis são favoráveis ao processo de impeachment, apenas o deputado Alfredo Nascimento é contra. Hissa não declara e fica em cima do muro.

Guedes afirma que Hissa esconde de forma covarde, humilhante e de forma vergonhosa como irá votar no domingo. O líder do PSDB desafia Hissa a declarar seu voto e encarar a sociedade. “Deputado Hissa Abrahão, revele de uma vez por todas, tenha coragem de enfrentar a opinião pública contrária ou favorável ao impeachment ou tenha coragem de enfrentar os caciques do seu partido e o seu líder político Eduardo Braga”.

Ele afirma que o povo amazonense merece saber. “Quem merece saber são os mais de 200 milhões de brasileiros que terão seu futuro decidido no próximo domingo ou a população do Estado do Amazonas que lhe elegeu. Nós merecemos saber. Você diz que não vai entrar nessa briga de PT e PSDB, você diz que nós vamos nos orgulhar do seu voto, mas isso não tem nada a ver com briga de partido político, isso não tem nada a ver com orgulhar do seu voto, nós merecemos e precisamos saber”.

Guedes finaliza o vídeo afirmando que permanecendo calado, Hissa contribui para a permanência de Dilma no governo e fazendo como faziam os antigos caciques. “Logo você que se dizia mudança, logo você que se dizia corajoso e a renovação, está agindo exatamente como faziam os antigos caciques. Então de cima do muro de uma vez por todas, crie coragem e revele seu voto”.

Veja o vídeo:

AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505