19/04/2016 06h26 - Atualizado em 5/05/2016 00h24

Wilker Barreto parabeniza deputados federais do AM

O presidente da CMM voltou a afirmar que a população perdeu a confiança no Governo.
Foto: Tiago Correa/CMM
Foto: Tiago Correa/CMM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wilker Barreto (PHS), ocupou a tribuna da Casa na manhã da segunda-feira (18) e parabenizou a bancada federal do Amazonas em Brasília pela votação a favor do Impeachment da presidente Dilma.

“A bancada do Amazonas foi uma das poucas que votou fechada pelo Impeachment. Eles tiveram a sensibilidade de escutar as vozes das ruas. Hoje, o Brasil acordou com novos ares. Parabéns Amazonas, Parabéns Brasil”, destacou.

Wilker voltou a afirmar que a população perdeu a confiança no Governo. “Não conseguimos enxergar perspectiva no Governo que aí está”, disse ele ao se referir à instabilidade política e econômica instalada no País nos últimos meses.

O parlamentar disse acreditar que a população está mais atenta ao processo político e que as cobranças em torno da postura dos políticos para as próximas eleições é um gesto claro do amadurecimento do eleitor. “Eu torço para que o senso crítico da população amadureça, a cada novo processo politico e que vá na direção de cobrar de todos os entes públicos, não só dos vereadores. Obviamente que o momento que passa o Brasil, chama a atenção da população para a refletir sobre a importância da política, o que é ruim é a politicagem, mas a boa política ela com certeza presta um grande serviço à nossa nação”, ressaltou.

Sobre a tramitação do processo de Impeachment no Senado, Wilker disse estar confiante na confirmação da decisão da Câmara Federal.

“Ainda temos uma caminhada mediana, mas acredito com certeza no respeito que o Senado da República vai manter com o povo brasileiro. Ontem, a Câmafra fez a sua parte e agora os senadores vão ouvir a voz das ruas. Vamos conclamar para que o povo não esmoreça”, concluiu.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505