06/05/2016 13h48 - Atualizado em 6/05/2016 13h49

ALE-AM sedia seminário de combate ao uso de entorpecentes

Seminário “Drogas Por quê? Desafios para a Educação” foi realizado nesta sexta-feira.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) sediou, nesta sexta-feira (6), o seminário “Drogas Por quê? Desafios para a Educação”, cujo objetivo é a formação de multiplicadores no trabalho de prevenção ao uso de entorpecentes. O seminário é parte de um projeto realizado há 11 anos, em todo o País, por profissionais da Fundação Milton Campos, instituição ligada ao Partido Progressista (PP).

Em Manaus, o evento teve a iniciativa da presidente da Comissão de Assuntos Sócio-comunitários da Câmara Municipal de Manaus, vereadora Socorro Sampaio (PP), e reuniu representantes do poder público, de entidades que trabalham no enfrentamento das drogas e de profissionais das áreas de educação, saúde, assistência social e segurança pública.

Um das responsáveis pela parte pedagógica do evento, a psicóloga e mestre em saúde da família, Doralice Oliveira Gomes, explicou que o projeto tem como característica não só apresentar conceitos e pesquisas sobre o tema aos participantes, mas também elaborar com essas pessoas ações pensadas para a realidade dos locais onde vivem.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505