13/05/2016 10h20 - Atualizado em 13/05/2016 11h04

ALE-AM terá Sessão Plenária Compensatória na segunda-feira (16)

Reunião compensará sessão da quinta-feira (19), quando será realizado Parlamento Amazônico.
Foto: ALE-AM/ Elisa Maia
Foto: ALE-AM/ Elisa Maia

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), deputado Belarmino Lins (PMDB) anunciou que haverá uma reunião plenária compensatória na próxima segunda-feira (16). A sessão irá compensar a reunião da quinta-feira (19), dia em que será realizado reunião do Parlamento Amazônico na cidade de Belém, Pará.

A medida, segundo Belarmino, segue decisão da Mesa Diretora da Casa, para que alguns deputados estaduais possam participar da reunião do Parlamento Amazônico, que reúne parlamentares de todos os Estados da região norte, para debater formas e realizar ações em torno de interesses comuns. Um deles é a liberação e recuperação da BR-319, rodovia que liga Porto Velho a Manaus e facilitaria o acesso a Roraima, por exemplo.

“Anteciparemos a reunião de quinta-feira (19) para a próxima segunda-feira (16). Trabalharemos na segunda, na terça, e na quarta e quinta-feira será compensado com a reunião de segunda, quando normalmente não há plenário. É uma decisão da Mesa Diretora”, afirmou o deputado.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505