28/05/2016 10h03 - Atualizado em 29/05/2016 12h49

Alfredo Nascimento é citado pela segunda vez em caso de corrupção

Nascimento ganhou destaque na delação premiada do deputado Pedro Corrêa na última sexta-feira (27).
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado federal Alfredo Nascimento (PR-AM) voltou a ser destaque em nova delação premiada da Operação Lava Jato. Desta vez o delator foi o deputado Pedro Corrêa (PP).

Alfredo já havia sido citado, em 15 de março, pelo ex-senador Delcídio do Amaral. Na época, Delcídio acusou Alfredo de ser articulador de vários investimentos espúrios com governadores de estado de vários partidos, além de ser o arrecadador das propinas e também distribuir entre os partidos PMDB e PR.

A delação de Pedro Corrêa ganhou destaque na última sexta-feira (27), mas não foram divulgados muitos detalhes sobre o caso. Mas o delator afirmou que Alfredo participou do esquema de corrupção no Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT).

Alfredo Nascimento se pronunciou sobre o caso por meio de nota. Ele rechaça todas as acusações e afirma que tomará as providências cabíveis.

Confira a nota na íntegra:

“Não há nada novo nessa delação. É uma denúncia antiga, na época em que fui ministro dos Transportes. Tudo já foi investigado à exaustão pela Polícia Federal e Ministério Público. Nada foi comprovado e fui inocentado. Mas para ganhar vantagens jurídicas, os delatores insistem em requentar essa denúncia. Já provei minha inocência e provarei todas as vezes que forem necessárias. Vou processar o senhor Pedro Corrêa por essa citação injusta e inverídica ao meu nome. Alfredo Nascimento”

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505