10/05/2016 13h29 - Atualizado em 10/05/2016 13h32

Arthur Neto e Wilker Barreto fazem inspeção nas obras de reforma da Mini Vila Olímpica do Santo Antônio

A visita está prevista para acontecer nesta quarta-feira (11) a partir das 11 horas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wilker Barreto (PHS), farão uma visita ao canteiro de obras da Mini Vila Olímpica Jair Sampaio, no bairro Santo Antônio. A área está sendo totalmente reformada. O projeto prevê a recuperação das quadras de esportes, iluminação nova, recuperação das piscinas, cobertura da arquibancada, reforma de banheiros e vestiários, instalação de rampas de acesso para pessoas com deficiência e um centro de convivência para reuniões da comunidade, além de um estacionamento para uso dos funcionários da Casa Legislativa e frequentadores do local.

A revitalização do espaço que está localizado numa área de 21,8 mil metros quadrados é aguardada pela comunidade há algum tempo.

A ação faz parte do Projeto de Lei nº 225/2015, de autoria do Executivo Municipal, que autorizou a abertura de Crédito Adicional Especial, no Orçamento Fiscal, em favor da Casa Legislativa para a reforma do espaço. A iniciativa é fruto da parceria pioneira entre a Câmara e a Prefeitura de Manaus. A obra, custeada pela CMM, está sendo realizada pela empresa MCA Construtora. Os trabalhos deverão ser concluídos ainda neste semestre. O valor da obra é de R$ 2,8 milhões.

Outro benefício após a reforma será a liberação do sinal de Internet. O “wi-fi” estará disponível para todos, no horário das 18h às 6h.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505