19/05/2016 14h02 - Atualizado em 19/05/2016 14h02

CineMaterna exibe Capitão América – Guerra Civil nesta quinta

O Cinematerna é um programa que incentiva a ida ao cinema por mães de crianças pequenas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

​Hoje (19), às 14h, acontece mais uma sessão do CineMaterna, destinada a mães com bebês de até 18 meses, no Cinépolis do Shopping Ponta Negra. O filme escolhido neste mês foi Capitão América – Guerra Civil, que recentemente ultrapassou a bilheteria mundial de Zootopia, tornando-se o maior filme de 2016 até agora.

O CineMaterna é um programa nacional, executado pela empresa de cosméticos Natura, que incentiva a ida ao cinema por mães de crianças pequenas, para que não deixem de lado sua paixão pela telona e passem a assistir aos filmes acompanhadas dos filhos em um ambiente seguro e agradável, totalmente adaptado a elas.

A sala de cinema do Cinépolis do Shopping Ponta Negra está preparada para que as mães possam levar seus bebês. As sessões tem som reduzido para não incomodar as crianças e a sala está equipada com trocadores de fraldas, além de manter-se levemente iluminada e com a temperatura do ar condicionado mais amena. Além disso, há um espaço exclusivo em frente à tela para que as crianças possam brincar enquanto as mães assistem ao filme.

Mesmo voltado às mães, pais e acompanhantes também podem participar das sessões. Apesar de a sala estar preparada para receber as crianças, os filmes são quase sempre com a temática adulta.

Capitão América – Guerra Civil

Depois dos eventos de “Vingadores: Era de Ultron”, “Capitão América: Guerra Civil” da Marvel encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505