16/05/2016 10h24 - Atualizado em 16/05/2016 10h26

Nova tinta para tatuagem terá duração de apenas um ano

Se você tem receio de ficar com o mesmo desenho na pele pelo resto da vida. Leia essa matéria.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Muitas pessoas têm medo de fazer tatuagens por não saberem como se sentirão mantendo o mesmo desenho na pele aos 70 anos. No entanto, uma nova tinta para tatuagem pode resolver este problema.

A empresa Ephemeral, localizada em Nova Iorque, Estados Unidos, está desenvolvendo uma tinta com duração de apenas um ano, um período muito mais manejável de tempo para aqueles que não querem se comprometer pelo resto da vida.

A tinta usa moléculas menores do que a versão usada normalmente e pode ser “lavada” e retirada por uma solução de remoção de tatuagem, que é tatuada sobre o desenho um ano depois.

A nova iniciativa está sendo testada em porcos e não estará disponível até, no mínimo, 2017. Mesmo assim, ela já atraiu o interesse de inventores.

A ideia surgiu após o CEO Seung Shin ter passado por um tratamento a laser para remover uma tatuagem.

Shin disse: “A Ephemeral nasceu a partir da minha experiência pessoal. Desde que eu era jovem, me interessava por tatuagens, mas meus pais eram extremamente contra, principalmente pelo fato de ser uma coisa permanente.”

Fonte: Yahoo

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505