28/05/2016 09h28 - Atualizado em 28/05/2016 09h28

Pauderney Avelino afirma que a meta do governo é transparente

“Diferentemente do governo petista, o atual governo pretende mostrar a realidade e trabalhar com números confiáveis”, disse.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O líder do Democratas na Câmara, deputado Pauderney Avelino (AM), afirmou que a revisão da meta, proposta pelo governo Temer, demonstra transparência da gestão atual. “Diferentemente do governo petista, que escondeu a situação da economia, o atual governo pretende mostrar a realidade e trabalhar com números confiáveis”, argumentou Pauderney. “Ainda que o rombo deixado por Dilma e sua equipe seja gigantesco”, criticou.

Pauderney destaca que o governo petista quebrou o país e fez a dívida pública atingir cerca de 70% do PIB. “Precisamos enfrentar esse tema com muita transparência, para demonstrar à população brasileira que acabou o tempo da pedalada fiscal, do crime fiscal”, salientou.

O líder destacou também que será necessário enfrentar as dificuldades criadas pelo PT. “Será preciso um esforço para voltarmos à normalidade econômica, ética, política e moral”, afirmou. “O povo saiu às ruas pedindo isso e é isso que nós vamos dar aos brasileiros”, acrescentou.

O parlamentar amazonense lembrou ainda que a aprovação das medidas no Congresso será um grande desafio ao governo Temer. “O PT está fazendo oposição uma corrosiva, para prejudicar ainda mais a economia, obstruindo, inclusive, vetos feitos pela própria presidente afastada”, ressaltou. “Apesar deles, nós vamos reerguer nosso país”, assegurou.

fale conosco

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505