18/05/2016 16h09 - Atualizado em 18/05/2016 16h10

Pauderney defende que equipe de Temer faça uma radiografia das receitas e despesas do governo

“As políticas equivocadas e o rombo das contas são responsabilidade do PT”, disse.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O líder do Democratas na Câmara, deputado Pauderney Avelino (AM), defende que a equipe do presidente interino faça uma radiografia das receitas e das despesas do governo.

“É preciso ter um raio-X, especialmente das despesas, para que o PT não tente, no futuro, dizer que o rombo das contas públicas é culpa da equipe de Temer. As políticas equivocadas e o rombo das contas são responsabilidade do PT, que deixou um legado maldito para o País”, afirmou.

O Democratas foi, desde o início, protagonista do processo democrático, constitucional e legal que culminou no afastamento temporário da petista Dilma Rousseff da Presidência da República. O fim das práticas lulopetistas ocorrerá em até 180 dias.
Sobre os nomes anunciados nesta terça-feira pelo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para a área econômica, o líder disse que eles são “comprovadamente competentes e que vão ajudar muito o nosso país”.

Além do “raio-X”, Pauderney Avelino defendeu o corte gastos e a venda ativos como forma de reforçar o caixa do governo e, sobre a recriação da CPMF, posicionou-se, mais uma vez, contra. “Esta proposta pode ser feita por quem quer que seja. Sou contra e o Democratas, que fechou questão sobre o tema, é contra”, finalizou

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505