06/05/2016 15h55 - Atualizado em 6/05/2016 15h55

Silas Malafaia diz que afastamento de Cunha pelo STF é “uma vergonha”

“Uma afronta! A Constituição tem que ser respeitada”, esbraveja o líder religioso.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o pastor Silas Malafaia, líder da igreja evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo, criticou o afastamento de Eduardo Cunha do mandato de deputado federal, determinado pelo ministro do STF Teori Zavascki.

Na gravação, Malafaia pontua que apoiou, sim, Cunha para o cargo de presidente da Câmara. Segundo o pastor, à época o deputado não tinha contra si nenhuma acusação. “Foi para derrotar o PT. Desde que começaram as denúncias contra ele, sempre fui a favor do afastamento de Dilma, Renan e Cunha pelo viés legal”, diz Malafaia.

No registro, Malafaia critica de forma incisiva a decisão de Teori, chamando de “canetada” o pedido de afastamento do peemedebista. “Uma afronta! A Constituição tem que ser respeitada. Nunca vimos isso na História. É uma vergonha, quero deixar aqui meu protesto”, esbraveja Malafaia.

Confira o vídeo:

Extra.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505