03/05/2016 19h38 - Atualizado em 3/05/2016 19h43

URGENTE: Rebelião no Centro de Detenção Provisória, em Manaus

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três agentes penitenciários e uma enfermeira estão sob o poder de detentos.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um rebelião com reféns acontece no início da noite desta terça-feira (3) no Centro de Detenção Provisória, Rodovia BR-174, KM-8, em Manaus. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três agentes penitenciários e uma enfermeira estão sob o poder de detentos. As informações também foram confirmadas pelo comandante do Policiamento Especializado (CPE), tenente-coronel Cleitman Rabelo.

Segundo Cleitman, três detentos iniciaram a rebelião e fizeram os reféns. Foi informado ainda que o trio foi transferido na semana passada para o (CDP), após terem mantido outros dois agentes como reféns em outra unidade. O objetivo do grupo é ser transferido para a Unidade Prisional do Puraquequara.

Equipes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e do Batalhão de Choque estão indo para o local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do órgão, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e demais órgãos de Segurança estão se reunindo no Posto Rodoviário para ir até o (CDP).

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505