05/06/2016 13h52 - Atualizado em 7/06/2016 07h47

Alessandra Campelo combina com sobrinha de Braga espalhar boato sobre falta de energia

Em áudio, deputada trama a farsa para que população culpe o Governo do Estado.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Está circulando neste domingo (5), um áudio onde a deputada Alessandra Campêlo (PMDB) e Marta Braga (sobrinha de Eduardo Braga) combinam a divulgação de um boato que a energia elétrica faltaria, a mando do governador José Melo (PROS). A deputada que é oposição ao governo do Amazonas, tenta divulgar a notícia nas redes sociais utilizando blogs criados para fins de espalhar ataques contra o Governo do Estado.

Ouça o áudio

A íntegra do áudio:
No áudio ela fala “MANA, AQUI É ALÊ EU TÔ AQUI COM O DALLAS, EM ARACAJÚ E EU TAVA PENSANDO QUE A GENTE JÁ TINHA QUE ESPALHAR QUE VEIO UMA ORDEM DO GOVERNO PARA FALTAR LUZ AMANHÃ. TIPO COMO UMA VACINA, ASSIM NAQUELES BLOGUEZINHOS, NOS MENORES… ENFIM MARTINHA, AQUELES BLOGUES MENOREZINHOS QUE TEM UM BOATO NA CIDADE QUE VAI MANDAR FALTAR LUZ AMANHÃ QUE JÁ É PRA CONSTRANGER ANTES. ENTENDEU?”.

O áudio que foi gravado pelo WhatsApp vazou na internet e na manhã deste domingo, a deputada postou um vídeo na sua conta pessoal do Facebook tentando inverter o conteúdo do áudio entre ela e Marta Braga, tentando explicar o que quis dizer no áudio.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505