27/06/2016 14h34 - Atualizado em 27/06/2016 14h34

Ana Paula Valadão afirma que abandonou as redes sociais

A líder do Diante do Trono anunciou que está deixando as redes sociais, após ser duramente criticada por causa de suas publicações.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cantora Ana Paula Valadão anunciou que está deixando as redes sociais, após ser duramente criticada por causa de suas publicações.

Na última semana, a líder do Diante do Trono perdeu a avó materna, e convicta de que reencontrará dona Theonila na eternidade, Ana Paula quis ressaltar isso com uma foto ao lado do corpo, mas terminou causando tremendo mal-estar entre internautas.

“Até aquele dia, vovó. Que bom que te demonstrei todo amor em vida”, escreveu a cantora na legenda da foto. As críticas foram tão intensas que Ana Paula Valadão deletou a imagem e anunciou que está abandonando as redes sociais.

“Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do DToficial”, comunicou.

Há algumas semanas, Ana Paula Valadão causou enorme rebuliço por lançar uma campanha de boicote à C&A, porque a rede varejista de roupas fez uma campanha publicitária lançando uma linha de peças sem gênero.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505