20/06/2016 15h13 - Atualizado em 20/06/2016 15h13

Arena da Amazônia será sede da equipe de coordenação dos serviços temporários para as Olimpíadas

Manaus receberá seis partidas do torneio de futebol, sendo quatro jogos do masculino e dois duelos do feminino.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após assumir a coordenação de implantação dos serviços temporários para as Olimpíadas, o secretário Estadual de Cultura, Robério Braga, juntamente com a equipe de engenharia do Departamento de Patrimônio Histórico (DPH), da Secretaria de Cultura, passam a atuar na Arena da Amazônia, a partir dessa terça-feira, dia 21, visando dar maior celeridade ao cronograma estabelecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), para a realização do evento em Manaus.

De acordo com Robério Braga, um evento de grande porte como as Olimpíadas exige uma equipe alinhada e competente. “Esse é o maior evento esportivo da face da terra, que não se realiza com uma, duas ou três pessoas. É preciso uma equipe multidisciplinar, experiente e madura, que nosso governo possui em todas as frentes. Por isso, a Arena da Amazônia passará a ser o meu local de trabalho, assim como da equipe de engenharia, e por lá coordenarei de perto cada etapa”, declara.

“Vamos cumprir o cronograma e entregar todos os serviços em funcionamento no dia 17 de julho, prazo estabelecido pelo Comitê Olímpico. A realização dos Jogos Olímpicos em Manaus é uma prioridade para o Governo José Melo e não mediremos esforços para termos êxito nessa empreitada. Temos experiência e não há dúvida que Manaus vai figurar entre as melhores sedes do evento”, afirma

Fazem parte da equipe de engenharia do DPH: Franklin Mota; Cássia Uchoa; Bárbara de Oliveira, Elenice Bastos, Elijones Martinho e Levy Asaf.

Olimpíadas
Manaus receberá seis partidas do torneio de futebol, sendo quatro jogos do masculino e dois duelos do feminino. A capital amazonense receberá partidas nos dias 4, 7 e 9 de agosto, sendo que a Arena da Amazônia comportará dois confrontos por dia.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505