01/06/2016 15h46 - Atualizado em 1/06/2016 15h46

Autônoma denunciada por faturar cerca de R$ 200 mil com golpe da “casa própria” é presa em Manaus

Washingtiane Alves Serudo Rodrigues, 37, conhecida como “Anne” prometia imóveis de maneira rápida e sem burocracia as vítimas.
Foto: Divulagção PC
Foto: Divulagção PC

A Polícia Civil do Amazonas prendeu na tarde de terça-feira, dia 31, por volta das 16h30, a autônoma Washingtiane Alves Serudo Rodrigues, 37, conhecida como “Anne”, em cumprimento a mandado de prisão por estelionato.

Segundo o delegado titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Torquato Mozer, o fato ocorreu na casa onde a infratora morava, situada na Rua 112 do bairro Nova Cidade, zona Norte. De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso foram iniciadas em setembro de 2015, após a formalização de boletins de ocorrência sobre os golpes praticados pela mulher, que enganava pessoas com a promessa de conseguir falsas casas oferecidas por programa mantido por órgão estadual.

“A autônoma lucrou, aproximadamente, R$ 200 mil com os golpes. Com a promessa de obter o imóvel de maneira rápida e sem burocracia as vítimas adiantavam um determinado valor solicitado por “Anne”, que na posse dessa quantia recebida não dava mais satisfações às vítimas e sumia. Constatamos a existência de boletins de ocorrência em nome da mulher no 1°, 6°, 11° e 15° Distritos Integrados de Polícia, pela prática do mesmo delito”, explicou o delegado.

O mandado de prisão em nome da mulher foi expedido no dia 6 de maio deste ano, pelo juiz da 8ª Vara Criminal, Carlos Zamith de Oliveira Júnior. Washingtiane foi indiciada por estelionato. Após os procedimentos legais ela será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505