15/06/2016 07h51 - Atualizado em 16/06/2016 00h40

Caiado esmaga a farsa de Vanessa Grazziotin em resposta à ela em reunião da Comissão de Impeachment

A senadora como sempre tentava atrapalhar o andamento dos trabalhos em reunião realizada ontem, 14.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante trabalho da Comissão Especial do Impeachment, na terça-feira (14), no Senado Federal, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) como sempre fez questionamentos sem fundamentos. Dessa vez, a senadora questionou um pedido do senador Roberto Caiado (DEM), que solicitou ao presidente da Comissão Raimundo Lira (PMDB) que o prazo dos trabalhos sejam cumpridos, bem como a oitiva de testemunhas.

Vanessa não gostou nenhum pouco do pedido de Caiado e disse que não imaginaria que o senador tivesse a prepotência de levantar o assunto, sobre o cumprimento do calendário. A senadora falou isso porque não quer que os trabalhos sejam finalizados e Dilma sofra impeachment. Ela acusou Caiado de querer passar ‘por cima’ da autoridade do presidente da Comissão, como mais uma forma de fazer ‘teatro’ como lhe é de costume, usando a frase “Aqui não é a Fazenda do Senador para ele passar com trator por cima da gente”.

O senador por usa vez, deu uma resposta à altura revelando mais uma vez a farsa que é a senadora do PCdoB. Caiado disse “Se tenho as minhas fazendas foram adquiridas dignamente, se tenho gastos com minha família também são dignos e minhas fazendas não foram adquiridas por meio da Petrobras , nem da corrupção. Não me transformei em fazendeiro depois que virei político, meu patrimônio tem origem, diferente dos que me atacam. Como tal senhor presidente eu exijo o mínimo respeito desta comissão. Estamos fazendo um debate no campo das ideias, se vier para o campo pessoal também sei enfrentar. Sou um homem respeitoso e cavalheiro, como tal trago aqui dados e argumentos, cabe a mim dirigir-me a vossa excelência e solicitar uma resposta a essa comissão. Fora isso é baixaria e agressão”, devolveu o senador, deixando Vanessa caladinha.

Assista o vídeo:

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505