24/06/2016 13h31 - Atualizado em 25/06/2016 12h14

Comissão de Finanças da Aleam aprova contas de Melo por unanimidade

A COFP aprovou parecer prévio do TCE-AM sobre a prestação de contas referente ao exercício de 2015 do Governador do AM.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Reunida na manhã desta quinta-feira (23), a Comissão de Finanças Públicas (COFP) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) sobre a prestação de contas referente ao exercício de 2015 do governador José Melo (PROS).

Participaram da reunião, realizada no Salão Andirá da Aleam, os deputados Adjuto Afonso (PP), presidente da COFP; Belarmino Lins (PROS), vice-presidente; David Almeida (PSD), Francisco Souza (PTN) e Alessandra Campêlo (PMDB), membros. Além deles, o deputado Wanderley Dallas (PMDB) também participou do evento que aprovou por unanimidade o parecer do TCE relatado na Casa Legislativa por Adjuto Afonso.

O parecer, favorável à aprovação das contas do governador, foi entregue ao presidente da Aleam, deputado Josué Neto (PSD), no dia 31 de maio pelo conselheiro-presidente do TCE, Ari Moutinho Júnior e pela conselheira Yara Lins dos Santos, vice-presidente.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505