14/06/2016 18h22 - Atualizado em 14/06/2016 18h22

Em Manaus, Marcha para Jesus será dia 25 de junho

Segundo presidente da Omeam, Sadi Caldas, Marcha para Jesus deve reunir 800 mil fiéis.
Foto: Diego Janartã
Foto: Diego Janartã

Manaus – Com o tema ‘Unidos nas mãos de Deus’, a 23ª edição da Marcha para Jesus em Manaus está prevista para o próximo dia 25. A saída irá acontecer a partir das 15h, da Praça da Saudade, no Centro de Manaus. As informações são do presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Estado do Amazonas (Omeam), Sadi Caldas. De acordo com ele, a expectativa é de que o evento reúna entre 600 a 800 mil pessoas.

Para o presidente da Omeam, o tema que reflete a união de todos os cristãos em um momento de necessidade, uma vez que o mundo vive uma falta de valores e amor humano.

“Iremos juntos orar pela cidade, nação e país para que haja um ambiente de paz, para evitar um alto de nível de violência, nem filhos sem pais, nem jovens usando drogas. A gente percebe que a agressividade está aumentando e a maldade está se proliferando, então a união é de extrema importância para que se evite esses tipos de situação e transtorno. Oremos pela paz do Senhor”, explicou.

Inicialmente, a Omeam havia divulgado que o evento seria no dia 18 de junho, porém a data teve alteração por conta do evento “Fruto fiel” promovido pelo Ministério Internacional da Restauração (MIR). A alteração da data foi feita pela Ordem pelas redes sociais.

Programação

Caldas informou que as atrações musicais ainda não estão confirmadas, porém devem ser divulgadas na próxima semana.

O trajeto será o mesmo da última edição, em 2015, com alteração nos horários. A concentração começará a partir de 12h em frente a Praça da Saudade, no Centro da capital. A saída será às 15h, quando os fiéis deverão seguir pela Rua Ferreira Pena em direção a Avenida Ayrão, passando pela Avenida Constantino Nery, com término na Avenida Pedro Teixeira, no Sambódromo, onde serão realizados os shows.

Acompanharão a Marcha, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Policia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505