30/06/2016 13h54 - Atualizado em 1/07/2016 16h11

Feliciano desafia Duvivier em programa de rádio : ‘Por que não faz piada com o Islã?’

O argumento do pastor é que humoristas como Duvivier não têm respeito algum pelo cristianismo.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ator Gregorio Duvivier e o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) discutiram ao vivo no programa de rádio Pânico, da Jovem Pan, nesta semana. Durante a entrevista os apresentadores foram surpreendidos com o comentário do deputado pelo Twitter, após comentário do humorista Duvivier na rádio acerca dos processos movidos pelo pastor ao canal “Porta dos Fundos”. “São covardes! Usam o poder da mídia para debocharem de pessoas sem darem o direito de resposta”, disse Feliciano.

O deputado então fez outro post,dizendo que ligaria para o estúdio da rádio em seguida. Na ligação Feliciano indagou Duvivier sobre uma série de questões, mas não obteve respostas, apenas mais provocações e ofensas.

“Quando ele diz que não é do PT. Onde é que já se viu isso? Assume, amigo. Ele é mais petista do que qualquer um de nós. Ele é mais vermelho do que o próprio Fidel Castro. O meu problema com Duvivier é que eu queria saber por que ele não faz uma charge, não faz humor com o Islã, com o Estado Islâmico, com Maomé. Por que faz só com o cristianismo?”, alfinetou Feliciano.

O argumento de Feliciano é que “o politicamente correto destruiu o nosso país” e que humoristas como Duvivier não têm respeito algum pelo cristianismo, profissão de fé da maioria dos brasileiros. Classificando como “ofensa gratuita”, o líder do PSC na Câmara, asseverou: “Vocês aproveitam e falam de cristãos porque eles não batem, não brigam, eles param para conversa”. Para o parlamentar, as piadas de gosto duvidoso do grupo “tocam na fé de milhões de pessoas”.

O pastor Marco explicou que decidiu processar o grupo para “chamar atenção para a causa cristã”. Finalizou dizendo que deseja “ser amigo” de Duvivier, convidando o humorista para um debate. Contudo, teve o pedido negado.

Veja o vídeo:

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505