07/06/2016 13h27 - Atualizado em 7/06/2016 13h27

Manaus tentará arrecadar verbas federais para 50 projetos, diz prefeito

Reunião nesta segunda-feira (6) entre secretários definiu projetos. Objetivo é arrecadar R$ 250 milhões, segundo prefeitura.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Secretários municipais e o prefeito de Manaus se reuniram nesta segunda-feira (6) para definir propostas que serão levadas ao Governo Federal. Segundo a Prefeitura, a expectativa é de que a capital amazonense apresente 50 projetos e tente arrecadar R$ 250 milhões.

De acordo com a prefeitura, o objetivo é conseguir aprovação dos projetos até julho, data limite permitida pela legislação eleitoral.

“A ideia é fazermos uma somatória razoável de tudo que for proposto, para que se poupe dinheiro da prefeitura e entre dinheiro de recursos federais. Quanto aos de grande porte, vamos aguardar um bom tempo e melhores possibilidades”, disse o prefeito Artur Neto.

Artur disse ainda que segue para Brasília (DF) ainda nesta segunda-feira. Ele deverá levar os projetos para vários ministérios.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505