14/06/2016 07h34 - Atualizado em 14/06/2016 07h34

Neymar usa palavrões para defender a seleção brasileira eliminada

Ele fez postagem no Instagram que foi recheada de críticas.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, foda se”. Estas foram as palavras do atacante Neymar sobre a vergonhosa eliminação da seleção brasileira ainda na primeira fase da Copa América depois da derrota por 1×0 diante do Peru, neste domingo (12) em Bostom, nos Estados Unidos.

O jogador que também está no mesmo país, só que de férias em Las Vegas, usou o seu perfil no Instagram para postar a mensagem com palavrões em apoio aos companheiros de seleção. A postagem, claro, gerou grande repercussão nas redes sociais e várias críticas.

O astro do Barcelona não foi convocado para o torneio porque a Confederação Brasileira de Futebol(CBF) optou por contar com ele nos Jogos Olimpícos do Rio de Janeiro, em agosto, depois de fazer um acordo com o clube catalão. Logo após de decretada a traumática eliminação do Brasil da Copa América, o jogador usou uma imagem do time e na legenda escreveu: “Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com AMOR..”Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, foda se”..Faz parte, futebol é isso!!! SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS”.

A postagem até ontem, após 8 horas da publicação já tinha 513 mil curtidas e mais de 24 mil comentários foi recheada de críticas. “Defender???..se tem uma coisa que vocês jogadores não vem fazendo é defender a seleção…Só vexame em cima de vexame, porque você não jogou,brigava com o Barça pra poder jogar,se você gostasse mesmo,teria feito esforço pra jogar!..fica nessa de ficar postando foto igual bobo e jogar bola que é bom nada! Vocês são uma vergonha! Pior seleção! #vergonha”, postou um internauta.

Fonte: JC Online

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505