09/06/2016 10h07 - Atualizado em 10/06/2016 07h59

Operação ‘La Muralla 2’ é deflagrada pela PF em Manaus

Membros e servidores do Poder Judiciário do Estado do Amazonas e advogados são os alvos da operação.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Federal do Amazonas deflagrou na manhã desta quinta-feira (9), a Operação ‘La Muralla 2’, que tem como alvos membros da Justiça do Amazonas e advogados, especificamente a desembargadora Encarnação das Graças Salgado e o juiz Luiz Carlos Valois, da Vara de de Execuções Penais (Vep).

Estão sendo realizados cumprimentos de mandados de busca e apreensão, muitas viaturas da PF estão no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Segundo informações são pelo menos 15 procedimentos expedidos pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

A Polícia Federal deve cumprir mandados de busca e apreensão em escritórios e casas de quatro advogados. A segunda fase da operação tem a participação de cerca de 100 policiais e representantes Procuradoria Geral da República (PGR) e do STJ.

A operação teve início no ano passado e teve a finalidade de desarticular facções criminosas, bem como o tráfico de drogas e diversos tipos de crimes.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505