13/06/2016 18h37 - Atualizado em 14/06/2016 07h37

Pedido de impeachment de Janot é protocolado no Senado

O pedido foi protocolado na tarde desta segunda-feira (13), pela advogada Beatriz Kicis.
Foto: Divulgação/Agência Brasil)
Foto: Divulgação/Agência Brasil)

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que pediu ao Supremo semana passada a prisão de cúpula do PMDB pode ser o próximo a cair, pois segundo a jornalista, Joice Hasselmann, que anunciou em seu canal no youtube na tarde dessa segunda-feira(13) o pedido de impeachment dele foi pedido hoje pela advogada e procuradora em Brasilia, Beatriz Kicis, juntamente com Claudia Castro e Patrícia Bueno que idealizaram a ação e a protocolaram no senado.

O pedido de impeachment de Janot será agora recebido pelo senador, Renan Calheiros(PMDB), que pode acatar, abrir uma comissão e fazer uma análise ou engavetar. Lembrando que Janot pediu dias atras o afastamento de Ranan da Presidência do Senado e sua prisão.

Segundo a jornalista, Janot tratou com diferença a presidente afastada Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e merece sofrer um pedido de impeachment.

A informação do pedido de impeachment contra o procurador-geral ainda não foi confirmada pelo Senado Federal.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505