29/06/2016 15h45 - Atualizado em 30/06/2016 07h53

Pelo caso Pool Engenharia Vanessa é duramente criticada por internautas

A senadora foi criticada por se dizer comunistas e usar a tribuna do Senado para defender os interesses da família do marido.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A noticia de que o cunhado de Vanessa Grazziotin(PCdoB), e irmão do ex-deputado Eron Bezerra, o empreiteiro Efrain Bezerra, proprietário da Pool Engenharia, mantêm negócios altamente lucrativos com o governo federal caiu como uma bomba nas redes socais da senadora que foi duramente criticada por se dizer comunistas e usar a tribuna do Senado para defender os interesses da família do marido.

Os internautas criticaram principalmente, o fato de Vanessa tentar esconder as operações milionários da empreiteira da família de Eron Bezzera no Amazonas e que esse é o principal motivo dela defender tanto a presidente afastada. Em comentários o caso foi tachado de imoralidade.

Os contratos da Pool Engenharia foram firmados durante a gestão dos presidentes Lula e Dilma. Em sua maioria com a Eletrobras Distribuição Amazonas, no programa ‘Luz para Todos’, que é um dos programas mais importantes do governo petista.

Em resposta a senadora escreveu uma nota em uma de suas redes sociais em que disse: “Lamento e repudio a postura daqueles que agem nas sombras contra mim e a democracia. Sequer têm coragem de me fazer qualquer acusação, pois sabem que não encontrarão eco, salvo entre aqueles que, com eles, tramam nas sombras a execução desse golpe. Com claro objetivo de desviar a atenção de seus próprios problemas, fazem ilações levianas, irresponsáveis. Querem nos tirar do foco em defesa da democracia e contra o golpe e, naturalmente, fazer com que gastemos energia em contra-ataques de ilações. Não dispersaremos. Não cairemos nessa armadilha, pois sabemos que se esse golpe eventualmente prosperar o grande prejudicado será o povo, os trabalhadores e a soberania nacional. Sigo firme na luta! Não vão nos calar!” porém continuou sendo criticada.

 

Sem título

Sem títuloggg

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505