24/06/2016 13h12 - Atualizado em 25/06/2016 13h18

PT atrasou liberação dos US$ 150 milhões de empréstimo para Manaus, diz Bosco Saraiva

Segundo o deputado ‘esses recursos teriam aportado aqui ainda no ano passado’ se o Partido dos Trabalhadores tivesse ajudado.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Usando a tribuna para um Comunicado de Liderança, o deputado Bosco Saraiva (PSDB) fez um desagravo ao prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), afirmando que o Executivo Municipal “é efetivamente transparente” e lamentou a demora para que o governo federal liberasse o empréstimo de US$ 150 milhões do Banco Mundial, acusando o governo Dilma Rousseff de prejudicar Manaus, intencionalmente. “Tivesse o governo do PT ajudado a cidade de Manaus, esses recursos teriam aportado aqui ainda no ano passado”, declarou.

Em relação à transparência nas ações da prefeitura, o deputado Bosco Saraiva sustentou que “é preciso deixar bastante claro que a prefeitura de Manaus, do PSDB, é uma prefeitura efetivamente transparente”, e que, segundo “o processo de efetiva claridade das coisas e dos números da prefeitura de Manaus estão em franca evolução e evoluiu mais de 100% de um ano para o outro”.

De acordo com Bosco Saraiva, até o final deste ano de 2016 todos os dados da prefeitura estarão disponíveis para o mundo inteiro ver: “na página da prefeitura na internet, onde a aplicação dos recursos estará devidamente divulgada, centavo a centavo da forma transparente”.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505