09/06/2016 22h50 - Atualizado em 9/06/2016 22h50

Rafael Romano fala em rede social que ‘quadrilha começa a ser desbaratada’

O comentário do desembargador aposentado é em relação a operação ‘La Muralla’, que teve como alvo membros do Judiciário.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O desembargador aposentado Rafael Romano publicou na sua conta pessoal do facebook um comentário sobre a Operação ‘La Muralla 2’ deflagrada nesta quinta-feira (9), cujo alvo foi a desembargadora Encarnação Salgado, o juiz Luiz Carlos Valois e advogados. A Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão nos escritórios, casa dos magistrados e no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Romano, que não atua mais no TJAM desde o ano passado, afirma em trecho da publicação que os servidores da Justiça estão em pânico e que a casa caiu por que a quadrilha começou a ser desbaratada.

Leia o trecho:
“Os agentes da Federal estão nas dependências do Tribunal de Justiça, na casa da desembargadora Encarnação Salgado e nos escritórios de 8 advogados, dentre eles o dr. Klinger Araújo e Dra. Goreth, a fim de cumprir apreensões de computadores, documentos diversos e prisões que tenham relações com os crimes a que respondem na Justiça Federal e Estadual. Varas Criminais e de execução penal, interditadas sob investigação. Servidores da Justiça em pânico. A casa caiu, a quadrilha começa a ser desbaratada”, disse ele.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505