07/06/2016 10h06 - Atualizado em 7/06/2016 10h06

Tribunal de Justiça abre inscrições para Seleção Pública de estágio para estudantes de Direito

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de junho.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) está com inscrições abertas para estuantes de Direito a partir do 4º período que tenham interesse em estagiar. Os interessados podem realizar as suas inscrições para Seleção Pública até o próximo dia 21 deste mês pelo link http://extranet.tjam.jus.br/estagiosDireito/.

Segundo o edital (anexo) publicado pela Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (EASTJAM), a Seleção Pública “destina-se ao preenchimento de 20 vagas no primeiro semestre de 2016 e cadastro reserva, cujas atividades serão exercidas nos cartórios e setores do TJAM, localizados do edifício Arnoldo Péres, Fórum Henoch Reis, Fórum Mário Verçosa, Fórum Lúcio Fonte de Rezende, Fórum Azarias Menescal e Juizados dispersos”. Além disso, 10% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

A prova contará com as disciplinas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Civil, Noções de Direito Processual Civil, Noções de Direito Penal e Noções de Direito Processual Penal. O local e data de realização das provas serão divulgados posteriormente no site do próprio Poder Judiciário.

Fonte: TJAM

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505