28/07/2016 09h49 - Atualizado em 28/07/2016 09h49

À revista, Sabrina Sato fala sobre fama: “A Sabrina famosa anda mais de salto e a Sabrina anônima anda mais de chinelo”

Sabrina disse ainda, que desde pequena queria ser apresentadora.
Foto:  Zee Nunes/MF Assessoria
Foto: Zee Nunes/MF Assessoria

No próximo dia 5 de agosto chega as bancas a segunda edição da revista Magazine in Rio, que traz como estrela de capa a apresentadora Sabrina Sato.

Sabrina esbanjou charme e elegância em ensaio para a publicação e abriu o jogo sobre diversos temas.

O diretor da publicação, o apresentador, modelo e ator Júnior Provesi comentou como foi entrevistar Sabrina Sato e presenciar a desenvoltura da “japa” mais querida do Brasil diante dos flashes.

“Quando a Sabrina começou a fotografar, eu estava ansioso demais, queria ver o resultado das fotos, mesmo sabendo que ficariam lindas, sempre dá aquele frio na barriga, até porque trato cada edição como um filho, que a gente cria com amor; e não vejo a hora de ver mais um dos meus filhos nas bancas (risos), ainda mais sendo uma mulher tão linda e talentosa como a Sabrina Sato”, conta Júnior Provesi.

Em entrevista à publicação Sabrina comentou o fato de ter realizado o sonho de ser apresentadora e de que sempre batalhou para isso: “Sempre fui muito persistente e lutei pelos meus sonhos… Desde pequena queria ser apresentadora e nunca desisti. Amo muito o que eu faço e me orgulho da minha trajetória.”

A apresentadora também falou sobre as conquistas que obteve na vida, mesmo com pouca idade.

“Sou muito grata por tudo que tenho… Sou cercada por pessoas maravilhosas, tenho saúde e sou muito feliz profissionalmente. Só tenho a agradecer”, diz Sabrina.

Durante a entrevista, ao ser questionada sobre as diferenças entre a Sabrina Sato Famosa e a Sabrina Sato anônima, a apresentadora não perdeu seu habitual bom humor e mostrou muita simpatia e humildade em sua resposta.

“Quem me conhece de verdade, sabe que não tem muita diferença não. (risos). A Sabrina famosa anda mais de salto e a Sabrina anônima anda mais de chinelo, mas a essência das duas é a mesma”, finalizou Sabrina Sato.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505