14/07/2016 15h50 - Atualizado em 14/07/2016 15h50

Caiado cobra “antidoping” de Lindbergh: “Está salivando muito, com pupilas dilatadas”; veja vídeo

Petista havia acusado senador do DEM de “cara de pau” e depois insinuou corrupção.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) rebateu um ataque de Lindbergh Farias (PT-RJ) em sessão desta quarta-feira (13) insinuando que o petista tem usado drogas.

O bate-boca começou quando Caiado discursava criticando o reajuste salarial para diversas categorias do funcionalismo público sob alegação de que o governo deveria priorizar a criação de empregos e não o aumento para categorias que têm estabilidade.

Lindbergh se referiu então a Caiado sem citá-lo nominalmente:
“Me espanta a cara de pau do senador que me antecedeu, que defendeu todas as pautas bombas, vir agora falar de responsabilidade fiscal. Ora, a gente tem que manter o mínimo de coerência no debate político. A gente é a favor do reajuste de agora porque está dentro da meta da inflação.”

Irritado com a acusação de cinismo, Caiado respondeu com um suposto diagnóstico:
“Eu tenho sempre mantido o debate em alto nível. Eu sei me dirigir aos colegas com todo o respeito e não adjetivando-os de maneira a desqualificá-los porque sou homem preparado para o debate. Mas esse senador que me antecedeu, eu não me dirijo a ele como senador mas como médico porque tenho notado que ele está salivando muito ultimamente e está com as pupilas muito dilatadas. Ele deveria primeiro apresentar em que condições ele está aqui no plenário para depois entrar no debate. Ele não tem as condições mínimas para isso.”

A Bancada da Chupeta, obviamente, indignou-se com a insinuação gritando que era um desrespeito e Lindbergh logo reagiu insinuando que o democrata é corrupto.

“Quem sabe da vida do Caiado é o ex-senador Demóstenes Torres que fala sempre sobre a sua ligação com o esquema do Carlinhos Cachoeira.”

Caiado então respondeu:
“Deveriam fazer exame antidoping aqui”.

O bate-boca levou Renan Calheiros a suspender a sessão por alguns minutos. Lindbergh, como é costume no PT, ameaça processar Caiado.

Assista o vídeo:

Fonte: Veja

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505