12/07/2016 17h01 - Atualizado em 13/07/2016 06h03

Candidatos são lançados a prefeitura de Lábrea por Eduardo Braga antes da hora, contrariando lei

Em Lábrea, as convenções partidárias do PMDB para escolha dos candidatos só irão acontecer no dia 30 de julho.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No último sábado(9), o senador Eduardo Braga (PMDB), decidiu durante a entrega de motores geradores de energia elétrica no município de Lábrea (distante 702.6 km de Manaus), passar por cima das convenções para escolha dos candidatos a prefeitos municipais, que ainda não aconteceram no Amazonas, e lançou os peemedebistas Gean Barros e Mabi Canízio na cabeça da chapa majoritária do PMDB à prefeitura de Lábrea na eleições de 2016.

Do próximo dia 20 de julho até 5 de agosto, é que os partidos estão autorizados, de acordo com a lei, a promoverem as convenções para escolherem os candidatos que vão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e a vereador. No município de Lábrea, as convenções partidárias do PMDB para escolha dos candidatos está programada para acontecer no dia 30 de julho.

Segundo moradores do município, que estavam no local, o intuito de Braga era tentar sepultar a administração do atual prefeito Evaldo Gomes (PMDB), que está sendo vista com maus olhos e classificada como uma das priores gestões de Lábrea, e lançar os candidatos Gean Barros e Mabi Canízio como salvadores da pátria.

Braga participou do evento como se ainda fosse ministro das Minas Energia. Ele visitou as instalações da Eletrobrás e deu a partida nos geradores, que segundo ele, estão novos e dentro dos conformes.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505