16/07/2016 13h05 - Atualizado em 18/07/2016 17h05

Candidatura à reeleição de Artur Neto será anunciada nesta segunda-feira (18)

A informação foi confirmada pelo presidente regional do PSDB, Mário Barros.
Foto: Arlesson Sicsú
Foto: Arlesson Sicsú

Na manhã deste sábado (16) durante reunião com pré-candidatos da sigla tucana, realizada no auditório do Hotel Taj Mahal, Centro de Manaus, o presidente regional do PSDB, Mário Barros, informou que o prefeito de Manaus Artur Neto (PSDB) vai anunciar na próxima semana sua candidatura à reeleição para a Prefeitura Municipal de Manaus e que esse é o desejo do partido.

De acordo com Mário, o partido fará um evento na tarde desta segunda-feira(18) onde o anuncio será feito. “Vamos fazer um evento grande com a presença do prefeito, onde vamos pedir dele uma definição. O PSDB tem um projeto para a cidade e quer continuá-lo. Sabemos que muito foi feito e dá para fazer ainda mais”, afirmou.

Conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as convenções partidárias para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto e segundo o presidente da sigla o PSDB deve deixar para a data limite do calendário eleitoral a realização da convenção partidária. “A nossa convenção está marcada para a data limite, 5 de agosto. Sabemos que o PSDB carrega tradição de bater o martelo nos instantes finais”, adiantou Barros.

Questionado sobre quem será o braço-direito de Artur Neto na composição da chapa e da possibilidade de ser o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), deputado Josué Neto (PSD), o presidente declarou: “Não há indício nenhum da indicação de um vice, até o momento. Esse com certeza é um nome forte que surgiu entre as negociações, mas ainda não há nada definido. Pela tradição do PSDB, quando as coisas não estão simples e nem fáceis de definir, batemos o martelo no último dia. Já iniciamos convenções sem saber quem seria o vice. Não temos definição. Não há nomes e nem especulações. E tudo que for dito será especulação”, concluiu.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505