26/07/2016 13h23 - Atualizado em 26/07/2016 13h23

Comitê italiano contrata operários para finalizar apartamentos na Vila

Delegação recebeu quartos do prédio 20 com problemas hidráulicos e elétricos.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os australianos não foram os únicos com problemas na Vila Olímpica da Rio 2016 neste domingo. O Comitê Olímpico da Itália também relatou que recebeu parte do edifício de número 20, destinado ao país, com pendências hidráulicas e elétricas. De acordo com informação do “La Gazzetta dello Sport”, os italianos estão trabalhando por conta própria para finalizar os apartamentos e torná-los aptos para a delegação o mais rápido possível. Usando o termo “caos”, o jornal conversou com Carlo Mornati, Chefe de Missão da Itália na Olimpíada, que confessou que os funcionários trabalham de forma ininterrupta para terminar tudo.

– Quero agradecer a Anna Ricardi e a equipe italiana que nestes primeiros dias tiveram que enfrentar situações de emergência imprevisíveis e pesados. Peço aos atletas a máxima compreensão e cooperação, especialmente até que os apartamentos estejam completos – disse Mornati à Gazzetta.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505