18/07/2016 12h45 - Atualizado em 18/07/2016 12h45

Diego Hypólito passa mal e é atendido por bombeiros após receber ameaça no Faustão

Ele teria recebido uma ligação dizendo que se entrasse no palco estaria fora das Olimpíadas.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O domingo, 17, acabou sendo marcado por um polêmico caso de suposta censura. Um minuto antes de participar do quadro ‘Ding Dong’, do ‘Domingão do Faustão’, o ginasta Diego Hypólito recebeu uma ligação com ares de ameaça. O telefonema dizia que se ele entrasse no palco de Fausto Silva estaria consequentemente fora das Olimpíadas. A ligação teria sido feita por uma pessoa do primeiro escalão da ginasta brasileira. Diego, no entanto, negou-se a revelar quem teria ligado para ele. Em nenhum momento o atleta apareceu ou prestou ele mesmo explicações sobre o assunto. A irmã do atleta, Daniele, chegou a entrar no ar e deu explicações evasivas sobre o que teria ocorrido com o ginasta.

Faustão então começou a dizer que a proibição estaria ligada a suspensão do técnico da seleção de ginástica, acusado de abusar sexualmente de um jovem menor de idade. Enquanto o comunicador falava a verdade sobre o caso na televisão, o atleta chorava e passava mal nos bastidores. Ele precisou ser socorrido por médicos e bombeiros. Diego teria sido levado para uma clínica próxima ao canal, que fica em São Paulo. Não há informações sobre o estado de saúde do atleta. O apresentador acusou o Comitê Olímpico de Censura. Um dos representantes do Comitê conversou com a produção e negou que tivesse ligado para o atleta.

Antes da resposta, Fausto Silva chegou a chamar a organização do Comitê Olímpico de imbecil, lembrando que durante toda a semana a presença de Diego era anunciada durante toda a semana. Por conta do desfalque, o comunicador chegou a chamar uma pessoa da plateia. No entanto, segundos depois o comentarista Caio Ribeiro chegou ao local. O apresentador dominical pediu aos jornalistas esportivos que apurassem melhor o caso, especialmente para saber como funcionava a pressão aos atletas, especialmente agora a vinte dias das Olimpíadas.

O desabafo de Faustão rapidamente se tornou o assunto mais comentado do país e deve ganhar os principais noticiários. E você, acha que ele está certo com o que disse?

Fonte: blastingnews.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505