15/07/2016 13h26 - Atualizado em 15/07/2016 13h27

Direita Amazonas promoverá feijoada beneficente neste sábado em Manaus

O evento arrecadará alimentos não perecíveis que serão doados ao Abrigo Moacyr Alves, que cuida de pessoas com deficiências.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Direita Amazonas vai realizar neste sábado (16), a partir das 12h, uma feijoada beneficente que arrecadará alimentos não perecíveis que serão doados ao Abrigo Moacyr Alves – que cuida de pessoas com deficiências – o evento acontecerá no Emporio Manaus, localizado na Estrada dos Franceses, no bairro Flores.

A feijoada será vendida no valor de R$ 20,00 e a entrada é um kg de alimento não perecível. No evento haverá apresentação de bandas locais.

O abrigo administra e desempenha atividades voltadas às pessoas com deficiências há mais de 30 anos, e visa principalmente ações de resgate, promoção, proteção, inserção social, educação, habilitação e reabilitação motora, assistência médica e emocional dos seus acolhidos.

A instituição funciona como abrigo temporário e permanente para crianças que apresentam quadros de violência doméstica, em situação de risco, negligência familiar, problemas psicológicos e neurológicos, com múltiplas deficiências e completamente dependentes e abandonados por seus familiares.

Fonte: Metropolitando

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505