23/07/2016 14h51 - Atualizado em 23/07/2016 14h51

Eleições 2016: PSD de Omar Aziz confirma apoio a Arthur Neto

Omar Aziz também confirma deputado Josué Neto como principal cotado para vice
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O senador Omar Aziz oficializou, na manhã deste sábado (23), apoio a reeleição do prefeito Arthur Neto (PSDB). O anúncio foi feito durante convenção do Partido Social Democrático (PSD) no Toscana Festas, bairro Compensa, zona oeste. Omar disse ainda que o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) é o mais cotado para candidato a vice.

Durante o evento, Omar disse que Arthur é o melhor candidato para administrar a prefeitura em tempos de crise. Para ele a administração de Arthur tem sido melhor que a de prefeitos anteriores, mesmo com poucos recursos. “Nesse momento a questão de quem vai estar ou não no palanque com o Arthur, é de quem está mais preparado para governar Manaus. Não sou inimigo de nenhum outro candidato que está aí para prefeito. Mas não se trata disso nesse momento, trata-se de quem está mais preparado para governar Manaus”, afirmou.

Omar lembrou dos acordos feito entre Prefeitura e Estado, quando ele era governador, que possibilitaram a implantação do Proama e evitaram o aumento da tarifa de transporte em Manaus. “Não existe milagre para Manaus. Existe trabalho, dedicação e seriedade, isso o Arthur tem feito”, disse. “Temos projetos na cidade de Manaus para dar andamento em Manaus, que o Arthur e a equipe dele já conhecem. Não é o momento de começar do zero se já estamos na frente em muitos projetos. Quando acontece uma mudança, o novo prefeito senta na cadeira, e todos os projetos que mudamos voltam a estaca zero, e não tem motivo pra isso”, disse.

O senador contou que muitas pessoas tem perguntado a ele sobre o candidato a vice. E o deputado Josué Neto é o mais cotado. “É uma pessoa que tem feito um excelente trabalho como deputado, um rapaz preparado, uma pessoa que nós podemos confiar, e é um dos nomes que está aí. Se tiver que ser ele, será um bom nome para compor a chapa. As coisas certas, acontecerão nos momentos certos” afirmou.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505