01/07/2016 09h50 - Atualizado em 1/07/2016 15h38

Empresário Lírio Parisotto, suplente de Eduardo Braga, agride Luiza Brunet

A agressão teria começado em um restaurante em Nova York, depois no apartamento ele teria dado um soco e chutes na atriz.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Luiza Brunet, de 54 anos, afirmou que foi agredida e que teve costelas quebradas pelo companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, em Nova York, nos Estados Unidos no último dia 21 de maio.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz e modelo na manhã desta sexta-feira (1º). De acordo com uma assessora, Luiza desembarcou no Rio de Janeiro no dia seguinte à agressão e, após conversar com uma amiga, viajou a São Paulo, onde prestou queixa no Ministério Público (MP). Ela ainda realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A agressão sofrida por Luiza foi divulgada nesta manhã pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, de “O Globo”.

A assessoria confirmou as informações divulgadas na coluna de Gois: de que a agressão de Lírio começou no restaurante onde eles estavam jantando com amigos, em Nova York. Eles saíram do estabelecimento e foram para o apartamento dele, onde o homem deu um soco na atriz, seguido de chutes.

A assessoria de imprensa da atriz diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela. Ela conseguiu se trancar no quarto e no dia seguinte foi para o Brasil.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505