25/07/2016 16h29 - Atualizado em 26/07/2016 14h37

Após colocar atletas no hotel Hilton, EUA detona Vila Olímpica do Rio

O que se relata são problemas hidráulicos em todos os prédios, até mesmo os do Brasil.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um dia depois da delegação Australiana dar “piti” ao chegar a inauguração da Vila Olímpica, no Rio de Janeiro, a representação de atletas dos EUA se irritou e decidiu também colocar seus atletas em hotéis da cidade. Segundo a coluna ‘Radar’ da Revista Veja os esportistas ficarão no famoso ‘Hilton Hotel’ até que os problemas sejam solucionados na localidade. Por enquanto, o que se sabe é que funcionários fizeram correções em poucos pontos, o que não teria agradado a delegação americana.

O Hilton Hotel também decidiu fazer reparos para receber os americanos. Os funcionários da cadeia hoteleira fizeram correções no sistema de gás do prédio destinado a eles, além de limpeza e acabamentos nos banheiros. Pelo visto, nem mesmo os hotéis brasileiros que levam marcas dos EUA conseguem ser uma perfeição. Fontes do hotel dizem que as correções são uma rotina e que ficaram sabendo da chegada das centenas de atletas em cima da hora.

Nas redes sociais, muitos americanos chegaram a dizer que o que o Brasil trouxe era o pior que poderia mostrar. “Não queremos lixo, queremos ser acolhidos. Muito bem nossos atletas ficarem em um hotel seguro”, disse um americano em inglês ao comentar uma notícia sobre os problemas na Vila Olímpica repercutidas pela rede americana de notícias CNN através do Facebook. Ao todo, 555 esportistas vão vir ao Rio de Janeiro. O país unido à China são os favoritos a receberem o maior número de medalhas de ouro.

Fonte: Blasting News

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505