18/07/2016 12h52 - Atualizado em 24/08/2016 15h56

Fernanda Lima faz declaração contra Bolsonaro é detonada por internautas: ‘o lixo é você’

A apresentadora disse em entrevista que o político poluiria seu programa.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Capa desse mês da revista ‘JP’, a apresentadora Fernanda Lima, comentou amenidades de sua vida pessoal e profissional e decidiu alfinetar o deputado federal Jair Bolsonaro, eleito pelo PSC do Rio de Janeiro o que a colocou no meio de uma enorme polêmica política.

Segundo a apresentadora do programa’Amor & Sexo’ não existe nenhum interesse de sua parte em trazer o político como seu convidado pois não há qualquer motivou para “poluir o programa” dela com alguém como ele, que tem uma filosofia, segundo ela, diferente da do seu público. Os fãs e eleitores do deputado federal passaram a detoná-la nas redes sociais.

“Pessoas com pensamentos retrógrados e fundamentalistas só fazem atrapalhar a sociedade, trazer negatividade, violência e repressão que estão dentro delas mesmas”, disse ela parecendo não temer qualquer tipo de represália por comentar política em um ano de crise histórica nessa área para o Brasil.

Fernanda foi alvo de represálias na internet. “O lixo é você”, dizia uma postagem com a foto da apresentadora e a frase em que ela fala que Jair “poluiria” seu programa.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505